Para trocas e devoluções entre em contato com a nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.
A Nina Infance . busca oferecer produtos de alta qualidade a você. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando.
Por isso, para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.
É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.
TROCA POR DEFEITO
Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. Nina Infance reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
1.O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
2. O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
3. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Nina Infance.
4. A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto Nina Infance.
5. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Nina Infance busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
6. Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através do seguinte meio de comunicação:
E-mail : [email protected]